segunda-feira, 12 de março de 2012

O pior é que não sei.

e espero eu saber o que tornarei a viver mais tarde. vejo tristeza ao meu redor, que seria se fosse eu? será que irá? eu não quero que isso aconteça, não quero que parta nunca. que não vá para longe. tudo aquilo que eu não sei eu penso que sei e acredito que sei, e quero que seja, pois é. tudo perto, tudo longe, nada próximo, ou talvez próximo demais. eu prometi eu irei cumprir, mas nada dura para sempre.. bem não será sempre, pois não? eu quero que seja. que medo, que queda enorme que está lá para baixo, eu sei a opção, e sei que a farei se aquilo que eu sei, não for mesmo aquilo que eu sei, pois eu nunca saberei correcto? o pior é que nem sei. só não quero, mas tudo na minha vida nunca foi por quereres, e não é agora que isso muda. mas nada irá, tudo ficará, até ao fim. eu sei, eu acredito que sei, eu espero que saiba, eu quero saber, pois mas o pior é que não sei, não sei se realmente sei.